Decor: Papéis de Parede

Recentemente, eu estava visitando o blog da Ana Paula - Não Provoque. Em um post, que ela fazia um room tour pelo quarto dela, que é lindo e simples. Ela mostrou o papel de parede, que tinha no seu cantinho. Eu achei uma graça, e entrei na loja online que ela comprou, cheguei a colocar o site nos favoritos para não perder o link haha #what?

Eu nunca comprei nessa loja, até por que, minha mãe não acha confiável fazer compras online. Engraçado, esses dias eu fiz uma compra na internet e ela não disse nada, vai entender né ?!! Mas... ela disse que quando chegou, estava tudo certinho. 

Eu amei os papeis de parede que tem lá Tem para todos os gostos: vintage, infantil, romântico, geométrico, listrado, floral, e vários outros estilos. E se você ficar com medo de como vai ficar na sua parece, basta você ir no look book e ver as fotografias que os clientes tiraram. 

Vale a pena visitar a loja, inspire-se e decore sua casa de um jeito super divertido. Eu com certeza vou comprar um, mas não agora, deixa para quando a casa nova estiver pronta haha. Já ia me esquecendo de deixar o link da loja - Papel de Parede dos anos 70. Aproveite!
Bizos e até mais !

2 comentários:

  1. Eu acho lindo papeis de parede <3
    Só não comprei a ainda pq preciso fazer uma reforma no meu quarto primeiro :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Pra ficar tudo perfeito, o quarto e as paredes ♥

      Excluir

♥ Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!
♥ Comentários automáticos serão ignorados
♥ Não ofenda ninguém e não use palavras inapropriadas para expressar o que pensa. Educação é essencial
♥ Se tiver um blog deixe o link no final do comentário, para poder retribuir a visita!
♥ Todos os blogs serão respondidos e visitados!